sábado, 11 de junho de 2011

Amizade aqui Constáh....


Amiga você sabe o quanto você e importante para mim cada momento que juntas passamos foram os melhores de toda minha vida...10 meses de amizade, como o tempo passou rápido parece que foi ontem o dia que eu sempre forçava barra para ter sua amizade enquanto você só me dava patadas..era engraçado...mas não desisti...Hoje eu só tenho agradecer  a Deus por te colocado você na minha vida...mas que amiga uma irmã...aquela com quem posso compartilhar cada sorriso, cada tristeza, cada mico, cada paixão, cada decepção! E poderia passar horas, dias , semanas, meses escrevendo várias palavras lindas e emocionantes, porém só consigo achar uma frase que se encaixe em tudo que quero dizer para você Amiga eu te amo muito e a cada dia quero que nossa amizade cresça!
Te amo infinitamente e venha ser eterna nossa amizade *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário