segunda-feira, 13 de junho de 2011

AS VEZES DE NOITE...


Quando deito em meu travisseiro , sei oque agora sinto. Que existo e quero viver eternamente com você, que me faz sentir essa tal e desejavel felicidade ,da emoção de um beijo ao simples toque de mão te amar é muito, muito bom,não tente imaginar o quanto te amo pois o meu amor por você é maior que o universo . É um amor eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário