sábado, 18 de junho de 2011

ϟ   ela curte um funk,


ela é de balada .. ela gosta da night, ela é de beber ! dá um rolê junto com as amigas,
e só volta pra casa ao amanhecer ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário