segunda-feira, 6 de junho de 2011

eu te garanto que teremos,

dificuldades , eu te garanto que em algum momento algum de nós , ou nós dois vamos querer pular fora . mas eu também te garanto que se nao te pedir pra ser meu, vou me arrepender pro resto da minha vida . porque sei que no meu coração você é única(o) pra mim . ♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário