
não sei de mais nada, o tempo já levou. só um grande vazio em mim ficou, e um rio de amor . e essa calma que rompe o coração, nesse jogo eu fui um perdedor. só ficou aqui dentro o seu silêncio, eterno e mudo, como o tempo. no meu peito só restou o silêncio, tão grande, tão vazio e tão perto. como queima essa dor do silêncio, me toma todo o espaço do corpo . com dói esse silêncio de amor . que difícil ficou, seguir respirando, sabendo que não estás . se eu pudesse encontrar uma razão, que me ajude a entender, que eu não vou mais te ver . é ferida que sangra o coração, um espinho cravado sem razão. é tão grande a dor do seu silêncio ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário