▒♥▒▒♥▒ Sâmaraa Silva ▒♥▒▒♥▒
Te conheci na 5ª série, e como sempre digo, não gostava de ti. Porém, eu te achava metida kkkk mais, o tempo passou, e o destino quis que nós fossemos amigas, ou melhor Melhores Amigas, tu é minha melhor amiga ....
Te Amo MUITÃO; ♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário