segunda-feira, 6 de junho de 2011

▒♥▒▒♥▒ Sâmaraa Silva ▒♥▒▒♥▒

Te conheci na 5ª série, e como sempre digo, não gostava de ti. Porém, eu te achava metida kkkk mais, o tempo passou, e o destino quis que nós fossemos amigas, ou melhor Melhores Amigas, tu é minha melhor amiga ....
 Te Amo MUITÃO; ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário