quarta-feira, 8 de junho de 2011

See er praa amaar ...




Me ame de verdade, se é pra viver qe seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase: "Eu Te Amo", Poiis pra algumas pessoas, ela pode significar o mundOo! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário