segunda-feira, 13 de junho de 2011

talvez agoora'





voocê possa ver o que é sofrer por alguém, o que é chorar toodas as noites sem saber o que fez de errado, sem saaber poor que se sentir tão só coom tantas pessoas lá foora, talvez agoora você aprenda a prezaar a pessoa que tantoo te deu valor, e que voocê sem neenhum sentimento mandoou embora. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário