sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tenho medo de te perder !






 ­­Você é minha razão, minha paixão.
É por você, que eu levanto todos os dias de manhã.
 Não saberia o que fazer, se um dia eu te perdesse.
                 Por favor, não me deixe.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário