terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não tente,

           Não tente, entender o que eu sinto por você,porque não é um simples sentimento bobo de adolescente mais sim uma grande paixão de uma mulher.



                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário