Quem me dera ao menos uma vez, ter de volta todo o ouro que entreguei a quem,
conseguiu me convencer que era prova de amizade. Se alguém levasse embora até o que eu não tinha.
Quem me dera ao menos uma vez, esquecer que acreditei que era por brincadeira que se cortava sempre
Um pano-de-chão de linho nobre e pura seda.
Quem me dera ao menos uma vez,
explicar o que ninguém consegue entender, que o que aconteceu ainda está por vir e o futuro não é mais como era antigamente.
Quem me dera ao menos uma vez, provar que quem tem mais do que precisa ter,
quase sempre se convence que não tem o bastante. Fala demais por não ter nada a dizer.
Quem me dera ao menos uma vez,
acreditar por um instante em tudo que existe e acreditar que o mundo é perfeito
e todas as pessoas são felizes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário