terça-feira, 30 de agosto de 2011


Sabe qual é o par que dá mais certo? O par de olhos. Porque eles enxergam juntos, dormem juntos, acordam juntos, choram juntos..E sabe o que é mais incrível? Que eles nunca se viram

Nenhum comentário:

Postar um comentário