quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Amizade tem sete letras, tem mundos diferentes, tem muitas brigas, tem muitos “eu te amo”, tem muitas pazes, tem muitos sorrisos, tem muitas brincadeiras, tem muito amor. É, é isso aí.           oieusouumaidiota
Amizade tem sete letras, tem mundos diferentes, tem muitas brigas, tem muitos “eu te amo”, tem muitas pazes, tem muitos sorrisos, temmuitas brincadeiras, tem muito amor. É, é isso aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário