segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Certeza ?




Só tenho a de que um dia poderei ser Feliz...

┌─────────────────────────---■----─┐

As vezes a vida nos traz decepções,
coloca em nosso caminho
pessoas que nos magoam,
que nos fazem chorar
pessoas que pelas quais, desperdiçamos o nosso
amor,
Amor esse que vale um Mundo inteiro!

└──---■■----────────────────────────┘

Nenhum comentário:

Postar um comentário