
Só tenho a de que um dia poderei ser Feliz...
┌─────────────────────────---■■■
As vezes a vida nos traz decepções,
coloca em nosso caminho
pessoas que nos magoam,
que nos fazem chorar
pessoas que pelas quais, desperdiçamos o nosso
amor,
Amor esse que vale um Mundo inteiro!
└──---■■■----───────────────────
Nenhum comentário:
Postar um comentário