Ela: Vai continuar falando dela?
Ele: Só acho que ela...
Ela: Vai lá com ela então.
Ele: Psiu.
Ela: Já foi?
Ele: Psiu.
Ela: Para.
Ele: Eu amo você.
Ela: Aposto que a ama mais.
Ele: Shiu.
Ela: Não me manda calar a boca.
Ele: Posso calar com um beijo então?
Ela: Vai lá calar a boca dela.
Ele: Eu te amo.
Ela: Eu te amo mais.
Ele: Jura?
Ela: Não, eu não te amo.
Ele: Então eu te amo mais.
Ela: Idiota, eu te amo.
Ele: Ainda mereço um beijo?
Ela: Vai lá beijar ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário