
Ela gritava por dentro, os olhos por incrível que pareça conseguiam esconder a raiva e conter as lágrimas dentro de si, o seu lindo sorriso que lutava pra se abrir não deixava que a dor transparecesse, as pessoas acreditavam que ela era extremamente feliz, ninguém poderia imaginar que ao chegar em sua casa a garota se trancava no quarto e apenas chorava, afinal ninguém sabia o que se passava e nem o quanto ela lutava pra nunca mostrar o que realmente sentia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário