segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Ela: Posso tirar foto do seu sorriso? Ele: Pode, mas porque?Ela:Porque eu sei que quando eu estiver triste e olhar toda a tristeza vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário