quinta-feira, 29 de setembro de 2011



“Eu gosto tanto de você meu amor,eu errei com você e me arrependo do que eu fiz. Eu nunca mais vou fazer nada que te deixe triste, eu prometo. Eu vou sorrir pra você, vou te contar piadas e fazer você feliz. Eu vou convidar você pra tirar foto comigo no final de semana, pra mostrar pra todo mundo como nossa amizade é linda, e únicaEu convidarei você pra tomar sorvete comigo. Eu prometo ser o melhor amigo que você pode ter…. Eu faço qualquer coisa pra ter você do meu lado outra vez, me amando, me enchendo de carinho (sinto muitas saudades do carinho que só você sabe me dar). Você é tão importante pra mim. Se você quiser, eu digo tudo isso à você, olhando nos seus olhos.  Porque eu sei, meu amor, que bem no fundo do seu coração meigo e sensível, você ainda gosta muito de mim. Então, por favor, volta pro meu lado de novo… me perdoa.”
É só isso que eu queria ouvir

Nenhum comentário:

Postar um comentário