quarta-feira, 14 de setembro de 2011

garota-incompleta:

Eu sei que você sente falta. Do jeito que seu coração acelerava quando aquela janela piscava. Sei que você deixava janela aberta, apenas olhando, esperando um “oi” surgir ali, mas não aguentava, então o seu “oi” surgia. Que você demorava para ler a resposta, pois estava criando coragem. Eu sei que você lembrou de alguém ao ler isso, eu sei como dói, eu sei que a saudade machuca, eu sei…  
Eu sei que você sente falta. Do jeito que seu coração acelerava quando aquela janela piscava. Sei que você deixava janela aberta, apenas olhando, esperando um “oi” surgir ali, mas não aguentava, então o seu “oi” surgia. Que você demorava para ler a resposta, pois estava criando coragem. Eu sei que você lembrou de alguém ao ler isso, eu sei como dói, eu sei que a saudade machuca, eu sei… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário