segunda-feira, 19 de setembro de 2011



“Eu vou me esforçar ao maximo, sempre, pra te fazer a pessoa mais feliz do mundo, mas se eu não conseguir, eu só peço, mais uma chance”

Nenhum comentário:

Postar um comentário