quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Honestamente, não te entendo. O que é que quer de mim?
Talvez eu só queira que a gente seja um pouco menos infeliz.

— O Despertar de uma Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário