ზ Taliiia C.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Junta seus lábios nos meus, tua pele na minha, eu quero sentir seu calor, seu gosto, seu toque. Quero sentir suas mãos, seus carinhos, quero sentir seu cheiro em minha roupa, quero sua lembrança em cada canto que eu for, quero você todos os dias. Quero te amar para sempre e em todos os momentos te fazer feliz

Postado por ზ Taliiiia C. às 16:18
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Páginas

  • Início

ზ Taliiiaa

Minha foto
ზ Taliiiia C.
- ;#  ,,FÉ EM DEUS qUE ELE ÉE JUSTOO $*  {♫♪}' você sempre deve acreditar em você, independente doque falam ou julgam, porque quem pode te julgar é sómente Deus & ngm inveja o fraco . dá valor pra quem é mais fiel & verdadeiro, porque esses sim merecem ver seu desempenho & merecem seu respeito , quanto ao resto . . ngm precisa de resto pra ser feliz ! ;]$$$
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.