quinta-feira, 29 de setembro de 2011



Me sinto feliz novamente e encontrei um motivo para levantar todas as manhãssorrindo, por saber que existe alguém que me ama e sente minha falta
NUNCA contei a ninguém o que eu realmente sinto, quem amo…mas quando decidi fazer isso…meus sonhos são destruídos.
Esse amor forte que sinto pode até ser considerado “proibido”, mais de uma coisa eu sei ele é INESQUECÍVEL!
Eu jamais esquecerei aquele que me fez sorrir novamente, que me fez ver o mundo de uma outra forma, me mostrando que não importa o que aconteça ou acontecerá, sempre existe alguém que te ama, escuta, conforta nos momentos bons e ruins da vida, alguém que não esquece você nem mesmo nossonhos…você sempre estará no coração de alguém que te ama verdadeiramente.
Eu nunca deixarei de te amar, não importa o que aconteça e se não for você,NÃO SERÁ MAIS NINGUÉM...sabe porque?!
MEU CORAÇÃO EU JÁ LHE ENTREGUEI…

Nenhum comentário:

Postar um comentário