quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Para todos os casais que namoram a distância: Mesmo que machuque, mesmo que tire o seu sono, se for verdadeiro vale a pena esperar dez anos ou mais. Um dia pode ter certeza que as lágrimas serão recompensadas e tudo irá se ajeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário