ზ Taliiia C.
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Para todos os casais que namoram a distância: Mesmo que machuque, mesmo que tire o seu sono, se for verdadeiro vale a pena esperar dez anos ou mais. Um dia pode ter certeza que as lágrimas serão recompensadas e tudo irá se ajeitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário