quarta-feira, 14 de setembro de 2011



Por que desistir de seus sonhos? Basta acreditar, você consegue, acredite que é possivel. Por mais que um sonho pareça impossível, ele não é. Se você lutar por ele você o alcançará. E se demorar ? Não tem problema. Mas nunca desista do que você quer, pois é isso que vai te fazer feliz. Os sonhos denominam quem você é, mostram o que você gostaria de mudar e o que você precisa para sorrir. Não desista dos seus sonhos, pois você será fraco por não tentar. Tente, lute, vá em frente… Confie em si mesmo ! Com esperança, força e vontade é possível realizarqualquer sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário