
Sabe durante muito tempo eu fiquei procuranda razões para te amar, fiquei inveitando desculpas pra esconder todo esse amor que transborda em mim. Fiquei procurando motivos para deixar de te amar. Disse que mim mesma várias vezes que assim era o certo, era o melhor pra mim mas,no fundo subindo a superfice do meu coração eu sabia que mentia pra mim mesma, sabia que acima de tudo de todos os meus medos o maior deles era perder você, era te perder de vista, perder seu cheiro, era não olhar seus olhos, não sentir sua respiração. Era não te ter em carne comigo. Quando você um dia me perguntou qual era o meu maior medo, eu respondi sem pestanejar: De Morrer. Mesmo que já não fosse a muito tempo esse o meu maior medo,não queria adimitir que estava te amando, não queria que soubesse que o meu maior medo era perder você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário