segunda-feira, 19 de setembro de 2011



Sempre sonhei como seria o Cara perfeito, Mais percebi que não preciso de um Homem perfeito, apenas preciso de um homem Real.
Com defeitos, Manias, chatices … Porque o amarei mais pelos deus Defeitos, Pegarei suas maninas, E as suas chatices irão me fazer perceber que quem ama Cuida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário