sexta-feira, 23 de setembro de 2011

youremyfirework:

 Pra sempre é um tempo longo, mas eu não me importaria de passar ao teu lado.
 Pra sempre é um tempo longo, mas eu não me importaria de passar ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário