segunda-feira, 19 de setembro de 2011

gabrielcezar:

Sim, eu tenho muito ciúmes dos meus amigos. E de todas as outras pessoas que considero como minhas.(smileanddrink)
Sim, eu tenho muito ciúmes dos meus amigos. E de todas as outras pessoas que considero como minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário