segunda-feira, 19 de setembro de 2011



 
Você é meu mundo, se nao te tenho eu quero mais ninguem vem que eu te venero, se é pra esperar espero. O mundo da voltas, não adianta é só você que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário