sábado, 15 de outubro de 2011




Sou sentimental mesmo. Qualquer coisa me machuca, por menor que seja. E as vezes, eu só queria que as pessoas percebessem isso. Notassem esse meu jeito complicado de ser… Antes de me machucar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário