quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tanta amargura escondi , medo de nao acerta , sonhos coloridos destruir que eu nao quero mais lembrar , nao vou mais chorar foi oque decidir , nao vou mais sofrer pra que viver assim , CURA-ME em minhas lembranças , Cura o meu altar , Cura- me sou tua criança , CURA-ME

Nenhum comentário:

Postar um comentário