quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Tem um monte de coisas que eu tenho que fazer tenho todas essas distrações e nosso futuro está chegando em breve. Estamos sendo puxados em centenas de direções mas aconteça o que acontecer eu sei que tenho você.Você esta na minha mente, você está no meu coração não importa onde estamos vamos ficar bem mesmo milhas distante. Tudo o que eu quero é estar com você, não há nada que possamos fazer, eu só quero estar com você, só você. Não importa onde a vida nos leve nada pode nos separar. Você sabe como a vida pode ser ,ela muda durante a noite, está ensolarado então chove, mas está tudo bem.Através de cada um por cima, através de cada um por baixo,você sabe que eu sempre estarei por perto através de tudo, você pode contar comigo. Bastou apenas um olhar para um sonho se tornar realidade.Aqui é o lugar ao qual nós pertencemos, você nunca sabe realmente o que você pode encontrar. Você é tudo que eu nunca conheci,que eu estava procurando.Sim, o sentimento está ficando mais forte,e eu nunca me senti desse jeito, Desde o início … você tem o meu coração.sim, você tem! Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário