sexta-feira, 10 de junho de 2011

Danny .-.

aha , eu te amo ♥  

                   - Minha melhor ,todo dia eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado, por ter seu amor, por me mostrar o que é amar e ser amado(a). Deus me deu um anjo. E após todo este tempo você ainda me surpreende com seu carinho, sua sinceridade e acima de tudo seu conhecimento. Eu posso não saber muito mais o pouco que eu sei é que você me mostrou as coisas mais lindas, e me ensinou a ser feliz, sou o que sou porque você me amou primeiro. Você me mostrou todas as minhas qualidades. Eu realmente tenho que agradecer tudo o que você fez por mim, minha melhor amiga ♥
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário