sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu quero ser feliz com você,


Do eu lado pra mim te abraçar e ti falar o quanto eu te amo. E você simplesmente me abraçar e falar que nunca mas vai me largar e vamos viver juntos para sempre e ser muito feliz.E escuta seu coração batendo enquando me fala que me AMA mas não um amor qualquer um amor puro e verdadeiro e totalmente sincero.
Espero que isso aconteça ai eu vou ser realmente feliz com você do meu lado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário