
Do eu lado pra mim te abraçar e ti falar o quanto eu te amo. E você simplesmente me abraçar e falar que nunca mas vai me largar e vamos viver juntos para sempre e ser muito feliz.E escuta seu coração batendo enquando me fala que me AMA mas não um amor qualquer um amor puro e verdadeiro e totalmente sincero.
Espero que isso aconteça ai eu vou ser realmente feliz com você do meu lado ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário