quinta-feira, 9 de junho de 2011

EU TE AMO, pronto falei!



Pessoas tímidas sofrem muito, ás vezes até no amor, mas quando não conseguem impedir esse sentimento mais dentro de si:
EU TE AMO, pronto falei... é um alívio gigantesco...


                                                         Te amoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário