quinta-feira, 9 de junho de 2011

O amor é feito de dor,


Não existe amor sem sofrimento e não existe o amor recíproco, sempre alguém ama mais do que o outro, 
essa é a verdade que ninguém consegue entender !

Nenhum comentário:

Postar um comentário