sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Amigo: Odeio sofrer por uma garota, odeio me apaixonar, porque eu sei que um dia tudo aquilo vai acabar… como sempre!
Amiga: Você não pode ser assim não.
Amigo: E como eu tenho que ser?
Amiga: Você, tem que acreditar no amor só isso.

  • Amigo: Odeio sofrer por uma garota, odeio me apaixonar, porque eu sei que um dia tudo aquilo vai acabar… como sempre!
  • Amiga: Você não pode ser assim não.
  • Amigo: E como eu tenho que ser?
  • Amiga: Você, tem que acreditar no amor só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário