sexta-feira, 30 de setembro de 2011



Seus olhos. Tua boca. Tua voz. Ta tudo gravado em mim tão fundo, que eu não consigo apagar. Não quero te esquecer, mas ainda sim tenho que tentar.
Seus olhos. Tua boca. Tua voz. Ta tudo gravado em mim tão fundo, que eu não consigo apagar. Não quero te esquecer, mas ainda sim tenho que tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário