sexta-feira, 23 de setembro de 2011




Flamenguista é capaz de após uma derrota humilhante pegar a camisa no armário e sair às ruas, mesmo sendo alvo de piadas, isso porque o flamenguista não torce por um time, torce por uma Nação. E tal qual em uma guerra, um cidadão não renega um país, mesmo que a derrota seja grande. O flamenguista apóia seu time na Derrota, pois os obstáculos engrandecem seu sentimento de Nacionalismo. E que me perdoem os que têm apenas Títulos. Claro que são importantes, mas o flamenguista tem algo que os outros nunca terão: Paixão. Ser flamenguista é ser fiel, ser apaixonado, ser surpreendente e conhecer todos os sentimentos! Ser Flamenguista é cantar com o orgulho o Hino, mesmo perante uma derrota! Ser Flamenguista é saber ser feliz, saber ser Campeão, ser invejado por todos, ter o orgulho de vestir o Preto e o vermelho. Ser Flamenguista é pedir ao Flamengo, que lhe perdoe pela cor do seu sangue, e querer crer que um dia há de se tornar preto e vermelho ao mesmo tempo. ‘

                                Flamengo, eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário