sexta-feira, 23 de setembro de 2011

palavrasquevoam:

Paciência. Ta aí uma coisa que eu nunca vou ter.
Paciência. Ta aí uma coisa que eu nunca vou ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário