ზ Taliiia C.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Queria poder dizer que te amo no seu ouvido, te abraçar forte de manhã e trazer café da manhã pra você na cama, queria te carregar nos braços e poder te chamar de minha, mesmo tudo isso sendo um sonho, não vou desistir da minha felicidade, que é ter você aqui comigo.

Queria poder dizer que te amo no seu ouvido, te abraçar forte de manhã e trazer café da manhã pra você na cama, queria te carregar nos braços e poder te chamar de minha, mesmo tudo isso sendo um sonho, não vou desistir da minha felicidade, que é ter você aqui comigo. (gabrielcezar)
Postado por ზ Taliiiia C. às 15:02
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Páginas

  • Início

ზ Taliiiaa

Minha foto
ზ Taliiiia C.
- ;#  ,,FÉ EM DEUS qUE ELE ÉE JUSTOO $*  {♫♪}' você sempre deve acreditar em você, independente doque falam ou julgam, porque quem pode te julgar é sómente Deus & ngm inveja o fraco . dá valor pra quem é mais fiel & verdadeiro, porque esses sim merecem ver seu desempenho & merecem seu respeito , quanto ao resto . . ngm precisa de resto pra ser feliz ! ;]$$$
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.