ზ Taliiia C.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Se te amar é errado, não quero estar certo. Se estar certo significa viver sem você, eu quero estar errado pelo resto da minha vida.

Se te amar é errado, não quero estar certo. Se estar certo significa viver sem você, eu quero estar errado pelo resto da minha vida.
(gabrielcezar)
Postado por ზ Taliiiia C. às 15:03
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Páginas

  • Início

ზ Taliiiaa

Minha foto
ზ Taliiiia C.
- ;#  ,,FÉ EM DEUS qUE ELE ÉE JUSTOO $*  {♫♪}' você sempre deve acreditar em você, independente doque falam ou julgam, porque quem pode te julgar é sómente Deus & ngm inveja o fraco . dá valor pra quem é mais fiel & verdadeiro, porque esses sim merecem ver seu desempenho & merecem seu respeito , quanto ao resto . . ngm precisa de resto pra ser feliz ! ;]$$$
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.