Sabe aquela música que te faz lembrar todos os momentos,conversa com alguém.Será que se quando você estivesse muito feliz,e escutasse essa música você ficaria mal? ou será que isso não faz mais sentido? mais se realmente não fizesse mais sentido,você provavelmente já teria esquecido a letra da música,e não estaria lembrando dela nesse momento.Será que aquilo ainda importa pra você? ou você conseguiu esquecer? talvez só o tempo fará você esquecer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário