ზ Taliiia C.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Sabe aquela música que te faz lembrar todos os momentos,conversa com alguém.Será que se quando você estivesse muito feliz,e escutasse essa música você ficaria mal? ou será que isso não faz mais sentido? mais se realmente não fizesse mais sentido,você provavelmente já teria esquecido a letra da música,e não estaria lembrando dela nesse momento.Será que aquilo ainda importa pra você? ou você conseguiu esquecer? talvez só o tempo fará você esquecer.

Postado por ზ Taliiiia C. às 21:05
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Páginas

  • Início

ზ Taliiiaa

Minha foto
ზ Taliiiia C.
- ;#  ,,FÉ EM DEUS qUE ELE ÉE JUSTOO $*  {♫♪}' você sempre deve acreditar em você, independente doque falam ou julgam, porque quem pode te julgar é sómente Deus & ngm inveja o fraco . dá valor pra quem é mais fiel & verdadeiro, porque esses sim merecem ver seu desempenho & merecem seu respeito , quanto ao resto . . ngm precisa de resto pra ser feliz ! ;]$$$
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.