Sabe aquelas que você sabe que pode confiar, aquelas amigas que te ajudam em tudo e te defendem de todos, Aquelas que você sabe que nunca vão te abandonar, Aquelas que você jamais quer perder a amizade,aquelas que são perfeitas em tudo que fazem, que fazem de tudo pra te ver sorrindo, que depois de todas as brigas se abraçam e começam a rir, que ficam se batendo na saída da escola, que irritam de proposito ,que tiram os outros sem dó mesmo.É eu tenho essas amigas, e eu amos elas demais, e não trocaria elas por nada

Nenhum comentário:
Postar um comentário